sexta-feira, 15 de março de 2013

Baixe os AppS do Grupo JCA

Venho, na qualidade de colaborador da Auto Viação 1001, comunicar que a sua fan page foi selecionada para receber, em primeira mão, as informações abaixo. Esperamos que gostem das novidades!

Atenciosamente,
Rodrigo Galhano

**

Aplicativo Mobile da Viação 1001 traz entretenimento, comodidade e informações para os viajantes

-Além de poder consultar horários, itinerários e realizar compra de passagens, o usuário terá à disposição, na palma da mão, músicas e notícias

Agora, além de escolher o seu destino a dedo, realizando a compra de passagens de onde estiver, o viajante poderá se entreter com o conteúdo baixado direto em seu aplicativo, tornando a sua viagem ainda mais agradável, do começo ao fim, contando com um player de música, informações sobre locais de embarque e retirada de passagens e também uma banca virtual.

A Viação 1001 fará o lançamento oficial da nova ferramenta para viajantes na próxima segunda-feira (18), mas traz a notícia em primeira mão para a comunidade busóloga. O aplicativo está disponível para as plataformas IOS, Android e também para outros dispositivos, por meio da versão em HTML 5, possibilitando acessibilidade para todos os usuários.

Para baixar a ferramenta basta acessar o linkwww.jcaholding.com.br/app.

O viajante também pode utilizar seu leitor de QR Code para ter acesso direto ao programa e baixá-lo para seu smartphone ou tablet. Os códigos estarão disponíveis na Internet, nas redes sociais e nos locais de atendimento ao usuário da Viação 1001.
http://www.jcaholding.com.br/app/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...