terça-feira, 30 de abril de 2013

Maior renovação de frota da SOGIL com 70 ônibus novos

Vem aí a maior renovação de frota da história da SOGIL. Em maio, os usuários do transporte coletivo de Gravataí contarão com 70 ônibus novos circulando pela cidade. Serão 40 para as linhas intermunicipais comuns, 15 para as linhas intermunicipais semidiretas e 15 para as linhas municipais. Com esta renovação, a cidade contará com mais 55 veículos adaptados com plataforma móvel (elevador) para o transporte de Pessoas com Deficiência (PCDs), totalizando 151 ônibus com este equipamento.
Nos últimos três anos, a SOGIL renovou 135 ônibus em sua frota e, a cada renovação, mais inovações são colocadas à disposição dos clientes e da cidade. Esses 70 novos veículos são fabricados de acordo com as recentes normas ambientais, possuindo redução na emissão de óxido de nitrogênio e utilização de diesel com menor teor de enxofre. Os ônibus terão a injeção de Arla 32 - líquido com agentes químicos especiais - no catalizador para reduzir os poluentes da fumaça, pós-combustão, antes de ela ser emitida para a atmosfera.
A apresentação dos ônibus novos ocorrerá no dia 24 de maio, em solenidade na Garagem Sede da SOGIL, na parada 96, que reunirá autoridades municipais e estaduais, entidades de classe e líderes comunitários. A programação inclui, também, carreata pela cidade. O evento acontecerá juntamente com a comemoração dos 59 anos da empresa que serão completados em 25 de maio.
Na última semana, o Diretor Geral da SOGIL, Fabiano Rocha Izabel, e o Gerente de Manutenção, Rodrigo Machado, visitaram a fábrica da Marcopolo, em Xerém no Rio de Janeiro, para conferir os últimos detalhes da produção dos 70 veículos novos, que em breve serão destinados à empresa.
Abaixo, as fotos da vista.
Veja Todas as Fotos

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...