quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os ônibus que serão utilizados durante a Olimpíada de Sochi foram apresentados em Moscou

Primeiros ônibus a serem usados nos Jogos Olímpicos de Sochi são entregues
Empresa de Moscou vai operar na cidade-sede da competição
O departamento de transportes de Moscou recebeu na quarta-feira, 24, os 10 primeiros ônibus, de um total de 709, encomendados junto ao grupo GAZ para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi em 2014. A Mostransavto, a principal companhia rodoviária da capital russa, receberá os demais veículos até o final do ano. A empresa será a principal operadora durante a Olimpíada de Sochi. Depois do evento, os ônibus retornarão para a região de Moscou, onde servirão à população local.
De acordo com um porta-voz da Mostransavto, para se adaptar aos padrões internacionais, mais de US$ 40 milhões foram investidos nas instalações de produção e no desenvolvimento dos novos veículos, concebidos para serem utilizados especificamente em Sochi. Os ônibus, fabricados na cidade de Golytsyno, estão sendo produzidos em cooperação com a empresa sueca Scania, que fornecerá o chassi, a caixa de câmbio automatizada e motores Euro-4 e Euro-5.
Os ônibus que serão utilizados durante a Olimpíada de Sochi foram apresentados em Moscou
Os veículos contarão com tecnologia Wi-Fi, sistema de navegação por satélite Glonass, câmeras de vigilância e sistemas de informação eletrônica em russo e inglês.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...