segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pedrosa renova frota com 5 ônibus novos

Os veículos vão ser utilizados em linhas e são encarroçados sobre chassi MAN
Empresa Pedrosa renova frota com 5 veículos Induscar Caio Apache Vip III como parte da atualização dos ônibus da empresa.
A Empresa Pedrosa, que serve a área norte da Região Metropolitana do Recife com 16 linhas e as linha alimentadora e radial do Sistema SEI, acabou de adquirir 5 unidades do modelo Apache Vip III. Os ônibus são de carroceria Caio, modelo Apache Vip III, chassi MAN 17.230 OD Euro V modelo capaz de economizar uma quantidade maior de combustível e poluir menos o ar que já obedecem especificações do Proconve P7 – Programa Nacional de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, fase 7, que tem como base as normas internacionais de restrição à poluição Euro V.
Os novos veículos possuem espaço reservado para pessoas com mobilidade reduzida; seguindo todas as diretrizes da nova lei brasileira de acessibilidade ; vieram também equipados com uma plataforma elevatória na porta central o que facilitará o acesso dos cadeirantes; possuem câmeras de segurança. Cada ônibus também possuí 2 escotilhas de ar no teto, com 4 posições, que funcionam também como saídas de emergência.
A aquisição faz parte do processo de renovação de frota da empresa, primeira a adotar os novos modelos Apache Vip III na Região Metropolitana do Recife, que serão utilizados em 16 linhas.
A Empresa Pedrosa que hoje transporta 1.400.000 passageiros por mês, foi fundada em 1972 por Lourival Hermes Bandeira de Mello e Luis Pedrosa de Queiroz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...