sexta-feira, 19 de abril de 2013

Proprietário da empresa de ônibus 'São Cristóvão' morre em Teresina

José Hilo Bonfim Campelo
Foi encontrado morto em casa
José Hilo Bonfim juntamente com seu pai e o irmão José Campelo Neto, fundaram a Empresa Emtracol
Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18/04), o empresário José Hilo Bonfim Campelo, de 63 anos de idade, dono da Empresa São Cristóvão, que opera com linha de transporte coletivo em Teresina.
Segundo informações, o principal motivo da morte teria sido uma parada cardíaca, como comenta, Bruna, recepcionista da empresa, ao comentar que José Hilo morreu na casa dele, após passar mal, enquanto dormia.
José Hilo Bonfim Campelo é natural de São Miguel do Tapuio, nascido em 30 de março de 1950, filho de Nilo Campelo de Matos e Luisa Bezerra Bonfim. Ele juntamente com seu pai e o irmão José Campelo Neto, fundaram em 1976 a Empresa Emtracol, uma das maiores empresas de ônibus coletivo da capital Piauiense.
A noticia gerou um clima de muita tristeza dentro da empresa, que atualmente opera a linha Redonda e Dirceu I, São Cristóvão e Redonda e Dirceu I ao Shopping (opcional).
Segundo a atendente, o velório acontecerá às 18h desta quinta-feira, na Pax União da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, já o enterro, está marcado para o cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste, às 16h desta sexta-feira (19/04).
Repórter: Alex Gomes
Fonte: Com informações do Portal Samita
Publicado Por: Fábio Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...