domingo, 7 de abril de 2013

Roda São Paulo faz últimos giros


Com rotas de Ecoturismo e Turismo Rural, projeto termina hoje sua incursão pela região em excursões
Quer conhecer a região, em ônibus de luxo e pagando apenas R$ 10? Aproveite! Hoje é o último dia de programação do projeto “Roda São Paulo” na região de Bauru, onde é realizada desde o dia 23 visitação aos atrativos do Circuito Turístico Caminhos do Centro Oeste Paulista, projeto que integra os municípios de Bauru, Agudos, Arealva, Avaí, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras e Piratininga.
Em Bauru os participantes do passeio contarão com visita à Feira de Artesanato na Estação Central com artesanato, troca de livros, comidas típicas entre outros.
Na Praça Machado de Melo há o passeio de Maria de Fumaça, de hora em hora, com saída do Museu Ferroviário, que também estará aberto à visitação, localizado na Rua Primeiro de Agosto.
O ônibus parte de hora em hora, das 9h às 17h, paras as rotas de Ecoturismo e Turismo Rural que contemplam atrações típicas de um passeio de domingo, como um almoço no Pesqueiro Angatu, em Piratininga, a prainha de Arealva ou até mesmo o Zoo e o Botânico em Bauru.
O “Roda São Paulo” é um programa itinerante da Secretaria de Turismo do Estado que otimiza visitações aos atrativos das cidades.
O usuário compra uma passagem a R$ 10, que pode ser usada por 24 horas, para subir e descer dos ônibus quantas vezes quiser de hora em hora para passeios que contam inclusive com guias de turismo para um city-tour mais que completo.
Rotas valorizam o chamado turismo verde

Rota Ecoturismo entre Bauru, Piratininga e Duartina envolve o Museu Ferroviário Regional /Calçadão Batista de Carvalho – Bauru / Horto Florestal Bauru / Zoológico e Jardim Botânico Bauru / Thermas de Piratininga / Praça Mário Ribeiro da Silva Piratininga (embarque central) / Angatu Ecoturismo Piratininga / - Museu Histórico Municipal e Ecoparque em Duartina.
Eixo Rural vai até as vizinhas Arealva e Iacanga

A Rota Rural começa no Museu Ferroviário e Calçadão da Batista e segue Santa Isabel Ruraltur, em Arealva/ Orquidário Bom Senhor e Igreja Matriz Santa Catarina de Alexandria e, Arealva depois vai até a Prainha e termina no Aquário Municipal e Lago José Seghimatz em Iacanga. Em dias de chuva, o Santa Isabel Ruraltur não terá funcionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...