sábado, 11 de maio de 2013

50% dos paulistanos aprovam publicidade em pontos de ônibus

50% das pessoas ouvidas disseram acatar a mudança. Já o número dos que acham a volta ruim é de 22%, enquanto 28% dos moradores consideram a volta regular
Quem costuma andar de ônibus pela capital paulista já percebeu que os pontos estão repletos de anúncios, em formato pôster, de diversas empresas
São Paulo - A propaganda está de volta às ruas de São Paulo. Quem costuma andar de ônibus pela capital paulista já percebeu que os pontos estão repletos de anúncios, em formato pôster, de diversas empresas. Mas será que os moradores aprovam a volta?
O Datafolha ouviu 605 pessoas entre os dias 2 e 3 de abril e comprovou que a maioria dos paulistanos aprova a volta dos anúncios. 50% das pessoas ouvidas disseram acatar a mudança. Já o número dos que acham a volta ruim é de 22%. Completam a estatística os moradores que consideram a volta dos anúncios regular, com 28%. Vale lembrar que a margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.
O grande problema, apesar da aprovação da população, é o alcance dos abrigos, feitos pelo consórcio Otima (formado por Odebrecht, Rede Bandeirantes, Kalitera Engenharia e APMR). Segundo o Datafolha, 85% dos entrevistados aprovaram os pontos de ônibus modernos, entretanto apenas 37% viram a estrutura, sendo que 15% já a utilizaram.
A previsão é de que todos os 6.500 abrigos sejam concluídos até fevereiro de 2016.
Informações da Folha de S. Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...