quarta-feira, 1 de maio de 2013

Caso Busscar....E a novela continua… até quando????!!!!

A comissão de ex-trabalhadores da Busscar, reunidos em cooperativa, convocam a todos os ex-funcionários e que são credores trabalhistas, além dos que já entregaram seus documentos, que tiverem real interesse em participar da Cooperativa que compareçam no próximo sábado dia 13 de abril na sede do Sindicato do Mecânicos, no centro, as 9:30 horas para assembléia de atualização de dados cadastrais e confirmação de participação. Essa será a última chamada de inscrição, dando oportunidade aos que ainda não entregaram seus documentos e tiverem interesse em participar. Após essa data serão consideradas como cooperados apenas as pessoas que entregaram seus documentos, ou atualizaram seus dados no dia da Assembléia, deixando de serem consideradas as fichas preenchidas inicialmente. Dúvidas poderão se sanadas através do e-mail coopbuss@gmail.com. O Sindicato dos Mecânicos divulga o comunicado a pedido da Comissão visando dar oportunidade aos interessados em participar, ou não, da formação da Cooperativa.
Enquanto isso...
Juiz condena Claudio Nielson em ação penal
10 de abril de 2013 0
O juiz Gustavo Henrique Aracheski, da 2ª Vara Criminal da comarca de Joinville, condenou o empresário Claudio Roberto Nielson (ex-presidente da Busscar Ônibus) à pena privativa de liberdade de dez meses de detenção, em regime aberto, substituída pela pena restritiva de direito de limitação de fim de semana, e ao pagamento de 14 dias multa, totalizando R$ 9.492. O empresário foi condenado por não ter recolhido tributos (ICMS) por nove meses nos anos de 2009 e 2010, em ação penal contra a ordem tributária, econômica e de consumo. A mãe dele, Rosita Nielson, sócia na empresa, foi absolvida. O processo tem o número 038.11.046337-1. Cabe recurso.
Enquanto isso, fonte muito bem relacionada com o setor diz que o empresário Claudio Roberto Nielson (ex-Busscar Ônibus) está prestes a começar atividades na Argentina e na Colômbia. Na Argentina, deverá ter como sócio um grande cliente de ônibus duplo piso. Está acertando os ponteiros para se associar com os irmãos Derudder, donos da Flecha Bus, um grande frotista da Argentina. A ideia é começar a fabricar ônibus urbanos e duplo piso. Na Colômbia, o sócio escolhido para a operação é Roberto Galvez, que já participava do negócio da Busscar naquele país.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...