quinta-feira, 9 de maio de 2013

Empresas de ônibus de JP farão homenagem às mães

“Mãe, o teu sim nos trouxe à Vida”. Este é o tema que vai embalar a grande confraternização que as empresas de ônibus de João Pessoa, Unitrans (reunidas e Transnacional) e Santa Maria, estão organizando para marcar a passagem do “Dia das Mães”, comemorado no segundo domingo do mês de maio. O evento das empresas, que acontecerá [...]
09/05/2013 15:28
“Mãe, o teu sim nos trouxe à Vida”. Este é o tema que vai embalar a grande confraternização que as empresas de ônibus de João Pessoa, Unitrans (reunidas e Transnacional) e Santa Maria, estão organizando para marcar a passagem do “Dia das Mães”, comemorado no segundo domingo do mês de maio. O evento das empresas, que acontecerá neste sábado (11), a partir das 8h30, na sede da Unitrans, em Água Fria, contará com a participação de familiares de motoristas, cobradores e todo o pessoal da área administrativa. A expectativa é de que cerca de 700 pessoas participem da programação festiva que inclui um louvor e um lanche coletivo no final das atividades.
Segundo a psicóloga Mariângela Chaves, a confraternização começará com a acolhida dos organizadores do evento e posterior louvor comandado pela comunidade ‘Casa da Paz Maria de Nazaré’, do bairro do José Américo. Depois haverá a entrada solene da imagem de Nossa Senhora, realizada este ano de forma diferente. “Todos os anos fazemos uma homenagem a Nossa Senhora e este ano vamos surpreender a todos, pois vamos fazer uma entrada totalmente diferente”, comentou a psicóloga, lembrando que após o momento, o evento seguirá com a pregação e testemunho da irmã Edivânia.
O evento será encerrado com uma homenagem dos filhos dos funcionários das empresas as suas mães, seguida da coroação da imagem de Nossa Senhora e a bênção final proferida pelo padre Júnior. Um lanche coletivo concluirá o momento de confraternização entre os funcionários das empresas e seus familiares. Brindes também serão distribuídos às mães na saída da garagem da Unitrans.
De acordo com o diretor da Unitrans, Alberto Pereira, a homenagem às mães é uma tradição das empresas do Grupo A. Cândido que, há mais de 15 anos, reúne os funcionários e seus familiares para comemorar a data. “Além do Dia das Mães, também realizamos outros eventos para festejar esses momentos junto aos nossos colaboradores como o Dia das Crianças, o Dia da Mulher, Dia do Motorista e o Natal. Mais que uma data comemorativa, esses eventos se tornaram uma oportunidade de integração entre os funcionários, suas famílias e a direção das empresas”, afirmou o empresário.
Outra comemoração 
O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Sest/Senat, localizado no Distrito Industrial de João Pessoa, também realizará uma homenagem a todas as mães do sistema de transporte coletivo urbano de João Pessoa. O evento, programado para acontecer a partir das 14h, do próximo dia 18 de maio, será uma “Tarde de Beleza” no auditório do Sest/Senat. Na ocasião, duas promotoras da Embeleze e duas cabeleireiras estarão à disposição das mães funcionárias das empresas de transporte da capital paraibana para transformações no visual. Todos os serviços serão gratuitos, basta que a profissional comprove o vínculo com as empresas de ônibus da cidade. No final as mães desfrutarão de um lanche e assistirão à apresentação de um coral.
Fonte : News – Assessoria de Imprensa & Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...