quarta-feira, 15 de maio de 2013

‘Ônibus da Guanabara’ vai até Soledade com pneu furado

Mesmo com pneu furado, ônibus da Guanabara segue viagem e transporta mais de 34 passageiros em pé até CG.
Passageiros usaram a rede social Facebook para fazer mais uma denúncia contra a empresa de transportes Guanabara.
Segundo algumas pessoas que viajavam com destino a João Pessoa, o ônibus da empresa teve um dos pneus furados, mas, mesmo assim, prosseguiu viagem até a cidade de Soledade colocando em risco várias vidas.
Ao chegar a Soledade todos os 34 passageiros, dentre eles várias crianças, foram colocados em outro ônibus da empresa e tiveram que viajar até Campina Grande em pé, já que do contrário teriam que esperar um novo carro às 07h00min do dia seguinte.
O relato foi feito por Ithalo Pinheiro que estava no ônibus e se mostrou bastante revoltado com a situação, e pelo vídeo feito através de um celular, dá para sentir a insatisfação e cansaço das pessoas ao desembarcarem em Campina depois de horas viajando em pé.
A empresa Guanabara nos últimos anos se envolveu em diversos acidentes que vitimaram fatalmente várias pessoas que morreram em sua maioria precocemente, mas parece que as tragédias vividas não serviram de exemplo para a empresa que continua colocando em risco as vidas de quem paga caro pelas passagens.
Veja relato abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...