quarta-feira, 15 de maio de 2013

Canarinho continua a desrespeitar os usuários do transporte coletivo de Corumbá(MS)

Escrito por Erik Silva 
Onibus da canarinho deixa mais uma vez passageiros a pé, desta vez na rua Edu Rocha com Dom Pedro II
Foto: Erik Silva
O desrespeito da viação Canarinho com a população realmente parece não ter fim. Não adianta reclamar, não adianta denunciar, fotografar, nem mesmo a prefeitura com toda sua boa vontade conseguiu até agora, materializar algum tipo de melhora no transporte publico municipal.
O Prefeito Paulo Duarte já perdeu a paciência com a dita cuja porém, nem assim os “responsáveis” pela empresa se preocupam por fazer algum tipo de melhorias para seus clientes. Se aos órgãos públicos responsáveis, a Canarinho não respeita, o que dirá de seus passageiros que continuam a ser transportados como gado, padecem horas a fio nos insalubres pontos de ônibus e tem de fazer todo trajeto orando, para que, os jurássicos ônibus da empresa não fiquem pelo meio do caminho.
Isso foi o que ocorreu agora pela manhã na parte alta da cidade entre as ruas Edu Rocha com Dom Pedro II, dezenas de trabalhadores provavelmente chegarão atrasados ao serviço devido a uma pane em um dos coletivos da Canarinho. E como se já na fosse o bastante, o ônibus se encarregou de fechar completamente o acesso que da continuidade a rua Dom Pedro II causando um transtorno também aos demais motoristas que tiveram que dar uma volta para contornar mais esse problema causado pela empresa.
Parece até noticia repetida mas infelizmente não é !!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...