quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeitura de Jandira coloca novos ônibus para transportar 150 alunos

Quatro ônibus novos, que oferecem conforto e segurança aos alunos da rede municipal de ensino. Estes foram os veículos que a Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Educação, contratou para transportar os estudantes da EMEIF Monteiro Lobato, no Jardim Fátima, até a escola EMEF Wilmar Soares da Silva, no Vale do Sol. Eles começaram a circular na manhã de segunda-feira, 6 de maio.
"Faremos o transporte com as condições ideais de segurança. Os ônibus estão em perfeito estado. A prefeitura buscou o caminho correto para resolver esta questão e conseguiu. Mesmo que alguns equívocos aconteçam no meio do caminho, vamos sempre primar pela qualidade e transparência", afirmou a secretária de Educação e vice-prefeita, Lurdete Kummer.
Diariamente, serão transportadas 150 crianças. "Para este governo, é prioridade prestar serviços de qualidade à população de Jandira. Tivemos alguns problemas neste caso, mas resolvemos com trabalho e transparência", afirmou o prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio da Silva (Gê).
Para este serviço, a prefeitura abriu uma licitação. A empresa vencedora (Bravos Transporte), após algumas dificuldades, desistiu do contrato. Diante disso, a prefeitura convocou a segunda empresa (Transcooper), que não se manifestou dentro do prazo estabelecido. O Executivo municipal chamou a terceira colocada (Ocean Tur), que assumiu o transporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...