quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeitura de Maceió vai refazer contagem do número de passageiros

SMTT retoma licitação de ônibus na capital
Por: LELO MACENA - REPÓRTER
Em reunião na manhã de ontem, na sede do Ministério Público Estadual (MP), o superintendente de Transportes e Trânsito de Maceió, Tácio Melo da Silveira, apresentou à promotora Fernanda Moreira as alterações feitas pela atual gestão, que buscam o aprimoramento no projeto de licitação do transporte público da capital.
Elaborado pela gestão anterior, o projeto apresenta irregularidades. Por conta disso, empresas de ônibus de Maceió recorreram ao Ministério Público de Contas e conseguiram liminar que suspendeu o processo licitatório.
A reunião na manhã de ontem, da qual também participaram representantes do MP de Contas, marcou ainda a retomada do processo da licitação de ônibus de Maceió, parado desde o ano passado.
“A celeridade da licitação é algo imprescindível para darmos mais transparência ao sistema de transporte de uma forma justa. A prefeitura tem total interesse em dar celeridade ao processo licitatório e estamos retomando a discussão para que a licitação ocorra logo”, disse o superintendente Tácio Melo da Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...