quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rapidinhas Espanholas...

Andaluzia aumenta sua participação no Consórcio de Granada
O Consórcio de Transporte Granada Área Metropolitana aprovou a proposta do Ministério das Obras Públicas e Habitação do Governo da Andaluzia , reduzindo as contribuições econômicas dos municípios integrados e do condado que visa melhorar o atendimento e investimento infra-estrutura, como relatado Fenebús . Assim, o governo regional aumenta a sua parte dos custos em 33%.
Além disso, autorizou a 14 o corte nos salários da alta administração do órgão de coordenação, o que afeta tanto o Diretor Geral e o Diretor de Serviços Gerais e o treinador...
O CRTM estende três linhas em Getafe
A cidade de Getafe (Madrid) chegou a um acordo com o Consórcio Regional de Transportes de Madrid, CRTM , para expandir ônibus de três linhas, dois intercidades e urbanos. A iniciativa visa atender a dois novos bairros da cidade, bem como uma zona industrial.
José Luis Casarrubios, Vereador da Mobilidade, disse que "depois de muitas reuniões com Madrid Consórcio de Transporte, no final, conseguiu convencê-los de que os moradores desses novos bairros têm acesso a transportes públicos". O prefeito também fez progressos para além deste acordo ter sido alcançado outro para lançar um serviço de transporte mais tarde.
Alicante remodela transportes públicos paralisados
A cidade de Alicante, decidiu empreender uma renovação de ônibus de transporte público, em conformidade com as diretrizes que irão moldar o futuro do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável, PMUS , com o compromisso de suspender os cortes planejados em serviço.Isto foi confirmado por Vicente Alcaraz, responsável pelo transporte de CCOO , após uma reunião com o Conselheiro para Tráfego e Transportes, Juan Seva.
Alcaraz anunciou que a decisão permite cancelar a greve que havia ameaçado os sindicatos e avançou para abrir um processo de participação pública, a fim de finalizar a reestruturação. O desenvolvimento de PMUS foi recentemente premiado e concedido um prazo de oito meses para concluí-lo.
Plasencia (Cáceres) expande o transporte público com 30 paradas
Luis Miguel Perez Escanilla, Utilities vereador da cidade de Plasencia (Cáceres), confirmou que antes do Verão é colocado em operação30 novas paradas no serviço de transporte público, juntamente com novas linhas planejado desde o ano passado.
Juan José Ruano, um porta-voz da concessionária, a cooperativa Los Arcos , revelou que, quando for a hora certa, haverá umacampanha de informação entre as pessoas para conhecer as mudanças. Na sua opinião, o quão importante é que as modificações são bem feito, para além dos termos, como o contrato celebrado em 2012 fixou o serviço ser prestado a cinco bairros.
Fonte: http://www.autobuses-autocares.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...