sexta-feira, 31 de maio de 2013

Santa Maria e São Jorge também renovam frota

As empresas de ônibus Santa Maria e São Jorge também estão renovando suas frotas para garantir mais conforto aos usuários do sistema de transporte coletivo de João Pessoa. Cinco (05) veículos da Santa Maria já foram entregues à população junto aos 30 primeiros ônibus da Unitrans, nesta última terça-feira (28), na Estação Cabo Branco durante cerimônia que contou com a presença do prefeito Luciano Cartaxo. Já a São Jorge adquiriu 10 novos ônibus que serão postos em circulação até o dia 20 de junho. Os cinco veículos da Santa Maria começarão a circular no início de junho nas linhas 105 e circulares – 5.110 e 1.510, substituindo outros veículos mais antigos.
A diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, afirma que a incorporação dos novos veículos trará mais comodidade à população, visto que, além de zero quilômetro, os ônibus também possuem requisitos especiais como com plataformas elevatórias para atender aos portadores de necessidades especiais, cadeiras especiais destinadas a gestantes e obesos, e corrimãos especiais para deficientes visuais e sinais de parada com escrita em Braile (linguagem dos sinais). “Cumprimos nossa parte no acordo firmado com a Prefeitura de renovar anualmente nossa frota”, disse a empresária.
A previsão é de que até o final de junho, o sistema de transporte coletivo da capital paraibana tenha renovado sua frota com a incorporação de um total de 59 novos ônibus, sendo todos eles adquiridos pelas três empresas de ônibus pertencentes ao Grupo A. Cândido em João Pessoa: São Jorge (10 veículos), Santa Maria (05) e Unitrans (44 veículos). Vale ressaltar que esta última empresa realizará, até o dia 10 de junho, a entrega de mais 14 ônibus, além dos 30 já incorporados a sua frota. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), ainda está definindo em quais linhas os novos ônibus atuarão.
Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...