quinta-feira, 16 de maio de 2013

Scania Experience Ônibus

Frota de demonstração percorrerá o Brasil para apresentação para empresários do setor de transporte urbano de passageiros
A Scania lançou a primeira edição do Scania Experience Ônibus, em São Paulo. Trata-se de frota de demonstração formada por cinco ônibus da Série F (equipados com as carrocerias Caio Apache VIP, Comil Svelto, Mascarello Gran-Via, Marcopolo Torino e Neobus Mega) com motor dianteiro que seguirá em caravana por 22 cidades brasileiras, nas cinco regiões do Brasil. Os veículos estarão na estrada durante os meses de maio e junho e, depois, em agosto e setembro.
“Estamos resgatando um pioneirismo da Scania, quando em 2003 colocamos para rodar pelo Brasil o projeto Ponto a Ponto, que durou 80 dias e percorreu 15 mil quilômetros”, afirma Wilson Pereira, gerente executivo de Vendas de Ônibus da Scania do Brasil. “Desta vez, faremos um evento ainda maior, que deverá marcar presença por 17 mil quilômetros. Será um envolvimento importante das Casas Scania, que terão a oportunidade de receber os clientes em suas instalações ou em locais escolhidos estrategicamente.”
Em maio, o Scania Experience Ônibus passará pelas cidades de São Paulo (9), Caxias do Sul (14), Porto Alegre (16), Florianópolis (21) e Curitiba (23); em junho por Belo Horizonte (6), Vitória (11), Rio de Janeiro (20), Salvador (25) e Maceió (27); no mês de agosto por Recife (1), Natal (6), Fortaleza (8), São Luís (13), Belém (15), Palmas (22) e Campo Grande (29); em setembro nas localidades de Cuiabá (5), Porto Velho (12), Goiânia (19) e Londrina (24), e para encerrar o evento, no dia 3 de outubro, a escolhida foi São José do Rio Preto.
Segundo a montadora, as concessionárias da marca que participam da ação têm a liberdade de criar seu próprio evento para receber a caravana. “O fundamental é a concessionária respeitar as características dos clientes locais e suas tradições”, salienta Pereira. “Vamos mostrar pelo Brasil o quanto a nova linha de motores dianteiros Scania chegou para oferecer uma operação rentável, com disponibilidade mecânica, baixo custo operacional, durabilidade, robustez e segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...