quarta-feira, 5 de junho de 2013

Chegaram os novos ônibus da Cidade do Aço...

Os 30 novos ônibus da Viação Cidade do Aço já estão prontos para você. Os ônibus do serviço executivo estão sendo preparados para oferecer a você ainda mais conforto. Os ônibus do serviço convencional entraram em operação nesta segunda-feira, dia 27 de maio.
No serviço executivo, os novos ônibus têm um novo visual interno com som ambiente, piso imitando tábua corrida, maior capacidade de clientes (de 32 para 38 poltronas), banheiro, ar-condicionado, cinto de segurança, monitores de LCD, Wi-Fi, água e bala, e ponto para carregar celulares e notebooks (tomada 127V). Os clientes podem relaxar ainda mais nas poltronas com acento maior e mais espaçamento frontal, encosto de cabeça confeccionado com a mesma tecnologia utilizada pela Nasa, e descanso de pernas e pés. Esses veículos atuam nas cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Cruzeiro, Caxambu, Itatiaia e Rio de Janeiro.
Já os ônibus do serviço convencional, possuem capacidade para 46 clientes sentados em poltronas confortáveis com encosto para cabeça em alta tecnologia. Também possuem um novo ambiente interno, ar-condicionado, som ambiente, banheiro, cinto de segurança e monitores de LCD. As principais cidades da área de atuação são Barra Mansa, Volta Redonda, Cruzeiro, Caxambu, Itatiaia, Rio de Janeiro, Campo Grande, Barra da Tijuca e Niterói.
Fonte:  Viação Cidade do Aço

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...