quarta-feira, 5 de junho de 2013

NOVOS ÔNIBUS E INVESTIMENTOS EM TECNOLOGIAS DEVEM MELHORAR TRANSPORTE COLETIVO EM ITABUNA

Novos ônibus irão reforçar a frota
A apresentação de 10 novos ônibus e a implantação de tecnologias que melhoram o controle do fluxo de coletivos e a utilização da bilhetagem eletrônica em Itabuna foram destacados durante um evento promovido pelas empresas Expresso Rio Cachoeira e Transporte Urbano São Miguel, no auditório do Sest Senat.
Durante o evento, que reuniu dirigentes municipais, entidades de classe, associações de moradores e profissionais de imprensa, foi realizada uma palestra sobre Mobilidade Urbana, apresentada por Zenilton Kléber Gonçalves Patrocínio, mestre em Transporte e Engenharia Urbanística.
O diretor da Associação das Empresas de Transportes Urbanos, João Duarte, falou em nome dos empresários do setor, e destacou que além da aquisição dos novos ônibus, será implantado sistema de reconhecimento facial, que vai ampliar o controle sobre o uso dos cartões.
A Transporte Urbano São Miguel e o Expresso Rio Cachoeira estão instalando uma nova central de atendimento aos clientes do Sistema de Transporte Urbano de Itabuna, e um sistema de controle de frota e serviço ao cliente, através de GPS. “Nos comprometemos a investir e a melhorar ainda mais o sistema de transporte urbano de passageiros de Itabuna”, afirmou João Duarte.
O vice-prefeito Wenceslau Junior ressaltou que “precisamos somar esforços para oferecer um serviço de qualidade. Com seriedade e transparência vamos possibilitar que os usuários contem com um transporte público eficiente”. Já o secretário de Transportes e Transito, Clodovil Soares disse que “não temos dúvidas do profissionalismo das empresas de transportes urbanos e por isso atuamos juntos para garantir um serviço digno, seguro e humano”.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...