terça-feira, 4 de junho de 2013

Iveco fornece novo ônibus do Corinthians

O chassi do “Mosqueteiro” é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor traseiro e foi apresentado no Brasil durante a FetransRio 2012
A empresa colocará duas sugestões de layouts para o veículo. A opção mais votada entre os dias 1º e 15 de junho será a escolhida para adesivar em definitivo o novo ônibus do Timão
São Paulo - A Iveco estende sua parceria com o Corinthians e usa a Internet para realizar uma ação para escolher o visual do novo ônibus do Clube. Na primeira quinzena de julho, a empresa entregará o novo “Mosqueteiro”, ônibus responsável pelo transporte do time principal do Sport Club Corinthians Paulista, e dará início a uma campanha digital por meio de sua página no Facebook.
A empresa colocará duas sugestões de layouts para o veículo. A opção mais votada entre os dias 1º e 15 de junho será a escolhida para adesivar em definitivo o novo ônibus do Timão.
“O ‘Mosqueteiro’ será entregue primeiramente ao clube em branco, e irá rodar pelas ruas de São Paulo com adesivos de frases que convocam os torcedores a votar na escolha do novo visual. Esperamos uma grande participação da Nação Alvinegra, pois a torcida do Corinthians é muito efetiva nas ações voltadas ao seu clube de coração, principalmente aquelas promovidas por meio das redes sociais. Isso sem contar com o forte vínculo já estabelecido entre torcedores e a Iveco em função da conquista da Copa Libertadores 2012”, diz Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco Latin America.
O chassi do “Mosqueteiro” é um modelo Iveco Eurorider, que traz motor traseiro e foi apresentado no Brasil durante a FetransRio 2012, feira do setor de ônibus realizada no Rio de Janeiro.
O chassi recebeu a carroçaria New Road N10, da empresa Neobus. A qualidade da linha de ônibus Iveco já conquistou até a seleção italiana de futebol, que utiliza um chassi modelo Magelys para seus deslocamentos. Nos próximos anos, de forma gradual, a Iveco vai trazer toda sua completa gama de ônibus, a exemplo de como já atua, com sucesso e há mais de 150 anos, no competitivo mercado europeu.
A parceria entre a Iveco e o Corinthians começou em 2012, quando a fabricante de caminhões decidiu estampar seu logo na camisa alvinegra com um patrocínio pontual nos jogos das semifinais e finais da Taça Libertadores da América.
Além do patrocínio, em 03/12, antes do embarque do Timão para o Japão, a Iveco entregou a estátua batizada de “Camisa de Peso” ao clube, uma iniciativa que visou eternizar o apoio que a fabricante conferiu ao time nos jogos decisivos da Libertadores da América.
Confeccionada em concreto, a obra de arte pesa 4 toneladas e 2,80 m de altura, e está exposta no Centro de Treinamento do Corinthians, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. A produção da estátua também passou pela web.
“A ‘Camisa de Peso’ é uma estátua que foi construída em parceria com os mais de 100 mil fãs da Iveco no Facebook, que demonstraram apoio irrestrito à estratégia vitoriosa entre Iveco e Corinthians durante as finais da Copa Libertadores. O título do campeonato de futebol mais importante das Américas foi a maior conquista da história do clube desde a sua fundação e a Iveco tem orgulho de ter sido a principal parceira do ‘Timão’ neste momento”, enfatiza Gonzalez.
A construção virtual da “Camisa de Peso” aumentou em mais de 4.400% o número de fãs da fabricante de caminhões no Facebook (atualmente a página oficial da empresa conta com quase 160.000 fãs).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...