terça-feira, 4 de junho de 2013

Cisne recebe 10 ônibus novos para atender a população

A Transportes Cisne recebeu nessa segunda feira, dia 27 Maio, o reforço de dez novos veículos. Os ônibus chegaram a Itabira já personalizados com as cores da Pássaro Verde, empresa que adquiriu a companhia itabirana. Umas das novidades é que o acesso será pela porta dianteira, como é adotado na maioria das cidades no Brasil.
O anúncio da aquisição de novos ônibus foi feito ainda no início do ano, alguns dias depois da confirmação da venda da Cisne para a Pássaro Verde. De acordo com a nova empresa, a demora para a chegada dos veículos é normal por causa do processo de montagem dos veículos. Foram comprados 20 ônibus. A segunda remessa ainda chegará a Itabira.
Em entrevistas anteriores o assessor de diretoria da Pássaro Verde, Celso Nepomuceno de Faria, afirmou que os novos ônibus serão um reforço expressivo para a frota de Itabira. “Temos vários ônibus em condições ruins”, comentou.
Ainda segundo a Pássaro Verde, os ônibus que já integravam a frota da Cisne passarão por adaptações para que a entrada também seja pela porta dianteira.
Fonte e fotos: Transportes Cisne

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...