quinta-feira, 6 de junho de 2013

Viação Cometa anuncia 40 ônibus novos no percurso Sorocaba – São Paulo

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio recebeu, na manhã desta quarta-feira (5), os vereadores Rodrigo Manga, Muri de Brigadeiro e Francisco França, membros da Comissão de Transporte da Câmara Municipal e o diretor-executivo da Viação Cometa, Anuar Escovedo Helayel, que anunciou a entrada em circulação de 40 ônibus (0 km), para o transporte de passageiros entre Sorocaba-São Paulo.
Na reunião, que contou ainda com as presenças do secretário de Governo e Relações Institucionais, João Leandro, o gerente de planejamento da Urbes, Adriano Brasil, e outros três diretores da Cometa, também foi discutido o desenvolvimento de ações, para maior fiscalização ao transporte coletivo clandestino.
O vereador Muri de Brigadeiro solicitou ao prefeito Antonio Carlos Pannunzio e o diretor da Cometa, a implantação de um ponto de vendas de passagem no Terminal Santo Antônio, a fim de facilitar para quem vem dos bairros e deseja tomar o ônibus com destino à Capital.
Pannunzio elogiou a iniciativa da empresa ao colocar os novos carros a serviço dos sorocabanos, modernizando a frota. Com relação ao transporte coletivo clandestino, disse que é prejudicial às empresas que pagam impostos e fazem o transporte com segurança.
“O Poder Público deve atuar não só para coibir, mas principalmente para zelar pela segurança dos passageiros. Quanto ao ponto de venda no Terminal, vejo como interessante, só é preciso ver a viabilidade juridica”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...