Foram adquiridos 110 novos ônibus que vão circular em três estados
A Auto Viação Catarinense investiu R$ 52 milhões no segundo semestre para renovar sua frota. Foram adquiridos 110 novos ônibus. Já nesta segunda quinzena de julho, os novos carros começam a circular nas estradas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Com os investimentos em novos ônibus, a empresa reduz a idade média da frota de 4,7 para 2,2 anos. Além dos novos modelos, a empresa também aposta em uma nova identidade visual que preza pela cor verde. "Estamos investindo nesta renovação desde 2011 pensando em conforto, segurança, modernidade e redução na emissão de gases poluentes", comenta Marcelo Pierobon, diretor executivo da Catarinense.
Foram adquiridos 110 novos ônibus que vão circular em três estados
Atualmente 47% da frota utiliza o diesel S10, que atende aos mais rígidos padrões de qualidade ambiental. Além disso, para potencializar a economia de combustível, acompanhar a localização, velocidade e temperatura dos veículos, a Catarinense conclui até o final de agosto a instalação de GPS nos 340 ônibus da empresa. Com investimento de R$ 50 mil, a iniciativa também vai permitir aos passageiros acompanhar em tempo real a chegada dos ônibus na rodoviária.
0 comentários:
Postar um comentário