segunda-feira, 22 de julho de 2013

Empresas apresentam novos e modernos ônibus para o sistema de transporte coletivo

Com um investimento superior a R$ 1 milhão, as empresas Via Verde e São Judas apresentaram na tarde desta quarta feira (12), quatro novos ônibus que vão reforçar a frota do transporte público de Rio Branco. Os veículos foram “entregues” pelos diretores das empresas ao prefeito Marcos Viana e ao diretor da Rbtrans, Ricardo Torres.
Os veículos são da marca Volvo e possuem motor Euro5, que reduze a emissão de poluentes. Também serão os primeiros dessa fabricante a circularem no transporte urbano. Vários itens diferenciam os novos carros que oferecem mais conforto e qualidade ao usuário do transporte coletivo. Cada ônibus possui capacidade para transporte oitenta e quatro passageiros, a metade sentada. Dispõem ainda plataforma para embarque de deficientes físicos(acessibilidade), assentos preferenciais e mais espaço interno.
Via Verde e São Judas exploram quatorze linhas do sistema e somam juntas cinquenta e seis carros. Segundo o setor de operações das empresas, os carros novos devem iniciar a operar nas linhas dos bairros Sobral e Calafate. Na parte externa, os carros trazem a nova logomarca da prefeitura para o sistema do transporte coletivo, que graças ao emprenho e investimentos das empresas, vem oferecendo mais qualidade para quem usa o serviço.
Da assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...