segunda-feira, 8 de julho de 2013

‘Party Bus’: Projeto que transforma ônibus em balada chega a Manaus



O projeto promete revolucionar a maneira do amazonense de se divertir. O “Party Bus” (ou “Ônibus Balada”) transforma o trajeto até a casa noturna em uma festa
Teste ocorreu na sexta, com rota entre o Centro e o Pegada’s Sertaneja (evandro seixas)
O tradicional “esquenta” pré-balada ganhou, no último final de semana, um jeito totalmente novo e irreverente de ser praticado em Manaus. Baseado nas típicas festas em limusines, nos Estados Unidos, o “Party Bus” (ou “Ônibus Balada”) promete revolucionar a maneira do amazonense de se divertir, transformando o próprio trajeto até a casa noturna em uma balada sobre quatro rodas.
Idealizado pela gerente financeira Thayanne Azevedo, o evento começou a ser desenvolvido a partir do mês de março, quando a mesma regressou de uma viagem por Florianópolis. “Tenho costume de procurar essas coisas mais diferentes, como bicicleta com liquidificador na Bolívia (risos). Estive em Floripa como mochileira, e lá tive a oportunidade de participar de um transfer desses: que levam as pessoas às baladas com iluminação diferenciada, bebida e muita música”, contou a organizadora.
O transporte utilizado é o mesmo que se vê nas rodoviárias da cidade, salvo algumas mudanças. Além das 42 cadeiras, todas acolchoadas, o ônibus ganhou uma área exclusiva para seus tripulantes dançarem, aliada a iluminação e som de primeira. “Montamos uma set list com as músicas mais populares de 2012 e deste ano, toda sincronizada com o percurso da noite. Estamos querendo, ainda, até o final do ano, incluir um DJ no projeto”, completou a gerente.
SINAL VERDE
O teste para o “Party Bus” foi realizado na última sexta-feira, com destino ao Pegada’s Sertaneja (Avenida do Turismo, no Tarumã, em frente a ASEEL). O ônibus partiu às 23h, da rua Costa Azevedo, no Centro, e contou com a participação de um grupo de 25 baladeiros. Segundo Thayanne, os resultados não poderiam ter sido mais satisfatórios. “Foi um sucesso, graças a Deus. A turma que levamos era superanimada e alto astral. Quando parávamos nos sinais, todo mundo olhava para gente, pensando ‘Nossa, o que é isso?’”, revelou.
Nesse primeiro momento, a organizadora optou por deixar as bebidas alcoólicas de fora do cardápio do evento, a fim de esperar o feedback do público. “Mas elas já serão incluídas na nossa segunda edição”, frisou. Outro fator que merece destaque é a organização do “ônibus balada”. “Saímos pontualmente às 23h e voltamos às 2h30. Vai e volta de ônibus, então o pessoal pode beber à vontade. Além disso, temos um segurança que nos acompanha nos trajetos”, apontou Thayanne.
O preço estipulado para embarcar nessa balada sobre rodas é de R$ 30, já incluído o ingresso para a casa noturna da noite. “A nossa intenção é funcionar de 15 em 15 dias, mudando o roteiro todo final de semana”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...