segunda-feira, 8 de julho de 2013

Kärcher apresenta sua linha de equipamentos automáticos para lavagem de ônibus na Transpúblico 2013

MARÍLIA FELICIANO
A Kärcher, líder mundial em soluções de limpeza, participa pela primeira vez da Feira Transpúblico 2013, considerado o maior evento do mercado brasileiro de transporte de passageiros.
O evento acontece entre os dias 02 e 05 de julho, no Transamérica ExpoCenter. Serão apresentados, na oportunidade, os seus novos equipamentos automáticos para lavagem de ônibus. Com isso a empresa se torna a única fornecedora, no Brasil, de todas as soluções de limpeza para uma empresa de transporte público: lavagem externa e limpeza interna da frota, limpeza de pisos e pátios, lavadores de peças e produtos químicos. 
Será lançada a linha de equipamentos para lavagem automática de ônibus TBD, nas versões 3, 5, 7, 9 e 11 escovas. O lançamento faz parte da estratégia da empresa de ser, nos próximos anos, a líder do mercado de lavagens automáticas de ônibus, automóveis e caminhões, além de equipamentos especiais para limpeza de treminhões, trens, metrô etc. 
Com um investimento inicial de 2 milhões de euros no desenvolvimento dessa linha de equipamentos no Brasil, além de equipe de projeto e assistência técnica qualificada, a empresa está pronta para atender esse mercado.
As novidades dos equipamentos automáticos para lavagem de ônibus são o baixo consumo de água e detergentes, qualidade superior de lavagem, modularidade dos equipamentos, soluções dedicadas de limpeza para superfícies específicas dos ônibus, tempo de lavagem reduzido e, a já conhecida qualidade e confiabilidade Kärcher.

Como complemento da linha de equipamentos, e sempre atenta às soluções ambientalmente sustentáveis, a Kärcher também apresenta sua linha de recicladores de água, com diversas vazões e princípios de funcionamento.
Novo conceito para Linha Profissional
Atenta às necessidades do mercado, a Kärcher promove a diferenciação entre a linha Casa & Jardim e a Profissional. A cor ‘cinza antracite’ foi escolhida para a Linha Profissional por ser reconhecida como a cor da tecnologia, além de ser discreta e menos predisposta a sujidades, o que oferece brilho contínuo e aparência de nova por muito mais tempo.
Esta foi uma decisão assertiva e aprovada pelos clientes. “Concluímos a primeira etapa em 2010, quando convertemos parte da linha para o ‘cinza antracite’. Também realizamos pesquisas de mercado que apresentaram resultados positivos de vendas neste segmento”, relata Abilio Cepêra, diretor geral da Kärcher. 
A criação de um código de cores tem o objetivo de facilitar o manuseio e manutenção das máquinas. Controles importantes como, por exemplo, o interruptor de tração e as conexões de mangueiras se apresentam na cor amarela. Elementos de manutenção e serviços estão em cinza claro: manutenção de bateria, troca de escova, troca de filtros etc.
Quem visitar o estande da Kärcher (Nº J04A) poderá conhecer o que há de mais moderno para a limpeza de ônibus. Entre os destaques:
A limpadora à extração Puzzi 100 oferece uma limpeza profunda de carpetes que ficam diariamente sob sujeira pesada, como no caso dos carpetes e estofados de ônibus. O equipamento robusto, potente e versátil remove manchas da superfície, inclusive dos assentos. O equipamento é recomendado para a limpeza das fibras profundas de persianas verticais e estofados em geral. A limpadora à extração Puzzi 100 também pode ser utilizada em qualquer superfície de tecido. Ideal para áreas pequenas, como no interior dos ônibus. O potente motor de sucção da máquina deixa uma umidade residual baixa, motivo pelo qual os carpetes secam 63% mais rápido. E conta ainda com tanque de água suja removível e alça de manuseio ajustável.
O aspirador de pó e líquido NT 48/1 proporciona maior praticidade e ganho de eficiência aos usuários, aspirando pó e líquido com um único equipamento. Seu design robusto e moderno é simples de manusear e permite a limpeza fácil do reservatório. O aspirador de pó e líquido NT 48/1 também conta com um suporte para acessórios e cabo elétrico, tem fácil manuseio e transporte, mangueira de drenagem para esvaziamento do reservatório de sujeira. Sua qualidade e alto desempenho são ideais para limpadoras, concessionárias, oficinas e comércio em geral.
A HDS 8/15 S pertence à Linha Profissional Pesada de Lavadoras de Alta Pressão Kärcher. A Linha Pesada oferece o máximo desempenho nas mais diversas aplicações profissionais de grande intensidade de uso e que requeiram água quente, permitindo a remoção das sujidades mais arraigadas, como graxa e óleo impregnados na superfície. A simplicidade de manutenção e instalação são outros importantes diferenciais desta linha. Essas máquinas atendem às mais variadas necessidades de limpeza profissional. As lavadoras de alta pressão HDS 8/15 S são equipadas com o sensor de nível de combustível, o que garante maior vida útil à máquina. Tem válvula de vapor integrada, aquece água a até 80ºC e vapor a 120ºC e o aquecimento a querosene.
O Aspirador Costal BV 5/1 é ideal para limpeza de lugares estreitos. Desenvolvido para limpar principalmente corredores e áreas de difícil acesso para aspiradores convencionais, como poltronas de ônibus, são extremamente confortáveis, flexíveis e potentes. Tem estrutura da mochila patenteada, com sistema “Comfort” de fluxo de ar e alças acolchoadas para ombros e quadril com ajuste individual. E conta ainda com 15 m de cabo elétrico.
Mais sobre a Kärcher em: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...