terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mais 50 novos ônibus devem ser entregues nos próximos dias

Arthur inspecionou as obras nos terminais - foto: divulgação/semcom
Durante inspeção às obras de reforma dos terminais 3,4 e 5, nesta segunda-feira (26), o prefeito Arthur Virgílio anunciou que 50 novos ônibus deverão ser entregues para reforçar o sistema de transporte público nos próximos dias.
Segundo Arthur, os ônibus estão no processo de emplacamento para serem entregues. "Pretendo entregar ônibus já emplacados para que estejam prontos e circulem na mesma hora ou no máximo no dia seguinte. Quero muita seriedade nesse processo", disse o prefeito.
Quanto às reformas nos três terminais de ônibus, Arthur elogiou o processo de reforma do T3 e T5 e pediu mais celeridade na execução da obra do T4.
"As obras do T3 e do T5 são de responsabilidade da mesma empresa, que está fazendo um trabalho brilhante a pleno vapor", disse.
Ao chegar ao Terminal 4, no Jorge Teixeira, Zona Leste, Arthur Neto percebeu que a obra de reforma seguia em ritmo mais lento: "Já chamei a atenção da empresa para que acelere as obras. Ela tem que entregar tudo no prazo. Exigi uma explicação para esse fato. Quero todo mundo trabalhando", enfatizou.
As reformas do Terminais 3 e 5 custarão R$ 4.396.764,09 e estão sendo executadas pela MCA Engenharia LTDA. Já o T4 está orçado em R$ 1.999.293,32 e será reformado pela Construtora Almeida LTDA. O prazo de entrega das obras está estimado em 180 dias.
Fonte: http://www.emtempo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...