domingo, 18 de agosto de 2013

Novos Apache da Real

Mais uma bela aquisição do Grupo Real chegou na cidade do Rio de Janeiro, um grande lote dos novos ônibus Induscar Caio, modelo Apache Vip III, com chassi MAN/Volkswagen 17-230 Euro V, como renovação e aumento de frota para as linhas do consorcio Intersul.
O numero exato da compra ainda não foi confirmado, porem mais de 20 unidades já se encontram na Garagem 4 do Grupo Real, que fica na Av Brasil no bairro de Bonsucesso. Os novos ônibus estão parqueados no funda da garagem e já estão sendo preparados para irem para as ruas, com validados, GPS cameras e Tv's.
Segundo informações da empresa, estes novos ônibus, inclusive os de aumento de frota são para as linhas da zona sul que tiveram carros deslocados para as linhas da Rocinha, as que pertenciam a Translitoranea e que a Real assumiu em pool com outras empresas do consorcio.
Agradecimentos em especial a toda diretoria do Grupo Real, em especial os diretores da Real Auto Ônibus e da Premium Auto Ônibus, quem quem o convite a nossa equipe para fazer mais este belo registro.
Redação Projeto Mais Ônibus
Texto e informações: Rodrigo Miguel
Fotografia: Alexandre Britto

Uma parceria de sucesso

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...