sexta-feira, 6 de setembro de 2013

90 novos ônibus da Atalaia chegam a Aracaju em outubro

Perspectiva é de que veículos passem a operar até dia 10
90 novos ônibus começam a operar até dia 10 de outubro (Foto: Portal Infonet)
90 novos ônibus da empresa Atalaia Transportes devem chegar a Aracaju até o dia 10 de outubro. A informação foi confirmada pela diretoria da empresa e pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Segundo a Atalaia, todos os ônibus são 0km, e estão em fase de montagem.
Alberto Almeida, representante do grupo Atalaia, informa que os ônibus virão de São Paulo. “A aquisição foi feita entre o fim de julho e o começo de agosto. Foi fixado um prazo de 75 dias a partir de 5 de agosto para que os ônibus passem a operar. Este período é necessário para que os carros sejam encarroçados [instalação da carroceria] e trazidos a Aracaju, onde serão emplacados ”, explica.
Ainda segundo Alberto, os ônibus são do tipo convencional alongado, pouco maiores que os ônibus tradicionais com média de 45 lugares. Destes, 30 são da empresa Mercedes-Benz e 60 são da empresa Volkswagen. Os 90 ônibus pertencem a primeira leva de veículos, cujo objetivo é substituir a demanda originada com a saída da empresa Viação Cidade de Aracaju (VCA) do sistema de transportes. A perspectiva é de que novos ônibus sejam adquiridos ainda este ano.
Por Nayara Arêdes

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...