quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Comil prepara estreia do novo Versatile

A produção da nova carroceria Versatile Gold, da Comil, está pronta para começar, tanto que a empresa já projeta as primeiras entregas do modelo para outubro. Para o consumidor, a intercambialidade de peças com outros modelos recentes da Comil favorece seu processo e baixo custo de manutenção.
Voltado para os segmentos de fretamento, receptivo e rodoviário de curtas e médias distâncias, o veículo conta com uma estrutura externa construída em curvaturas acentuadas, produzindo o efeito de afinamento frontal e transferindo para lateral a continuidade das linhas de estilo, além de maximizar seu efeito aerodinâmico.
Internamente, a iluminação é feita por lâmpadas de Led, além de contar com bom isolamento acústico, saídas de ar direcionais, porta-pacotes, porta-copos, amplo espaço interno, entre outros detalhes.
“Confiamos muito neste projeto e com as duas versões lançadas do novo Versatile, o Gold e o Standard, complementamos toda nossa linha de veículos para fretamento. Assim, podemos servir o mercado em suas mais diferentes necessidades, oferecendo desde veículos simples, como um micro-ônibus rodoviário para fretamento, até o nível mais sofisticado, para o turismo de luxo, o qual servimos com os nossos Campione DD e o Campione HD”, comenta Dario Ferreira, diretor comercial da Comil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...