sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Marcopolo abre empresa na Austrália

Operação de comercialização de ônibus começará no final deste mês
A fabricante de ônibus Marcopolo anunciou nesta quarta-feira (25) a constituição da Marcopolo Austrália. A nova empresa tem como objetivo a comercialização no mercado australiano de ônibus rodoviários da marca brasileira e começará a operar a partir do final deste mês. 
Segundo José Rubens de la Rosa, CEO da Marcopolo, a constituição da Marcopolo Austrália está alinhada à estratégia da companhia de ampliar sua presença na Austrália e em toda a região, por intermédio da introdução de produtos da marca brasileira para atender às necessidades dos operadores de transporte. “A aquisição de 75% do controle acionário da Volgren, no ano passado, foi o primeiro passo para estarmos presentes na Austrália. O objetivo agora é, lançar produtos de classe mundial, com tecnologias diferentes e complementares à atual linha da Volgren para fortalecer ainda mais a nossa presença na região e oferecer novas opções aos clientes”, salienta de la Rosa.
Marcopolo Austrália terá estrutura comercial e de pós-vendas independente da Volgren, para atendimento em todo o país. O executivo Gabriel Tesser foi nomeado diretor da operação e será responsável pela condução de todas as atividades da empresa. A primeira participação oficial da Marcopolo no país será durante o Austrália Bus & Coach Show 2013, que acontecerá nos próximos dias 25 e 26 de setembro, em Sidney. A companhia apresentará em seu estande o primeiro modelo de ônibus que será comercializado naquele mercado.
Fonte: http://www.amanha.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...