sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ônibus aderem a campanha do ‘Outubro Rosa’

Ônibus circulará com cor rosa 
foto: reprodução
O ônibus da linha 640, da empresa Eucatur, será envelopado no dia 1º de outubro com a cor rosa, em adesão a campanha 'Outubro Rosa', que conscientiza a população sobre os perigos dos principais tipos de câncer que atingem as mulheres.
O veículo circulará com o lema 'Uma viagem contra o câncer de mama' estampado e os demais carros da empresa estarão circulando pelas ruas de Manaus com uma fita de cor de rosa presa ao retrovisor, representando o laço da referida cor, símbolo da campanha.
De acordo com a empresa, a linha 640 foi escolhida para fazer parte da campanha pelo fato de ter um percurso mais extenso de viagem. Pelo itinerário, o ônibus sai do Terminal 4 (T4), no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, passa pela Cidade Nova, na zona Norte, e por todo o corredor da avenida Torquato Tapajós em direção ao Centro da cidade.
Nos horários normais a linha circula com uma media de 100 passageiros e nos momentos de pico em torno de 200 usuários são atendidos pela linha 640.
Além dos usuários do sistema de transporte coletivo, as funcionárias da empresa, participarão de palestras e atividades relacionadas ao tema.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...