sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Viação Paraíso coloca novos ônibus na linha Palmas/Miracema, afirma ATR

Dois novos ônibus já estão em circulação ATR
Veículos são semi-novos ATR
Após várias reclamações de usuários do transporte intermunicipal da Viação Paraíso, sobre ônibus velhos e sem condições de operar, a Agência Tocantinense de Regulação (ATR) encaminhou nota na qual afirma que a empresa citada já tomou as providências para melhorar o atendimento ao usuário.
Dentre as mudanças, destacam-se os dois ônibus semi-novos que a empre colocou em circulação. Ainda de acordo com a nota da ATR, a Viação Paraíso deve disponibilizar outros dois veículos no mesmo padrão até a próxima segunda-feira, 16.
As mudanças valem para a linha Palmas/Miracema/Palmas, mas usuários das linhas Palmas/Porto Nacional e Palmas/Paraíso também registraram suas reclamações sobre o estado precários dos ônibus que fazem o transporte intermunicipal.
Confira abaixo a íntegra da nota enviada pela ATR.
Nota

Após tomar todas as medidas administrativas cabíveis e se comprometer a resolver, em 15 dias a partir de 28/08, a situação da prestação do serviço público de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros realizado pela empresa Viação Paraíso, no itinerário Palmas/Miracema/Palmas, a ATR informa:
* Desde quarta-feira, 11, a empresa de transporte viação
Paraíso colocou em circulação dois (02) ônibus semi novos para melhor atender aos usuários. Mais dois (02) veículos do mesmo padrão serão disponibilizados gradativamente até segunda, 16/09, totalizando quatro (04) veículos para atender a demanda nesta linha.
* Os ônibus semi urbanos, ano 2010, dispõem de equipamentos de segurança, ar condicionado, assentos
adequados, seguro de responsabilidade civil, entre outros.
* Quanto à documentação, a ATR está firmando um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta com a empresa Viação Paraíso para que a mesma se regularize junto aos órgãos fiscais com prazo de até 60 dias e, assim, apresente as certidões necessárias.
* Quanto ao cumprimento dos horários, a ATR constatou,após realizar ações específicas de fiscalização nos últimos 15 dias, que a empresa tem cumprido os horários autorizados pela Agência.
* A ATR confirma também que continuará realizando ações periódicas de fiscalização para averiguar o cumprimento dos horários desta linha a fim de garantir a regularidade e a qualidade no atendimento à população.

SEGUE OS HORÁRIOS DIÁRIOS AUTORIZADOS PELA ATR:

SEGUNDA A SEXTA

Palmas/Miracema – 6h, 9h30, 10h30, 14h30, 16h30 e 18h

Miracema/Palmas – 6h, 7h, 8h, 13h, 14h, 17h30

SÁBADO, DOMINGO E FERIADO

Palmas/Miracema – 9h30, 14h30 e 18h

Miracema/Palmas – 6h, 15h e 17h30
Usuários do transporte intermunicipal procuraram o Portal T1 Notícias para denunciar as péssimas condições dos ônibus que estavam em circulação...
Fonte: Portal T1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...