quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Chilena Eme Bus Transportes adquire novos ônibus Marcopolo

Veículos, do modelo Paradiso 1800 DD, serão utilizados em linhas de médias e longas distâncias
A Marcopolo fez a entrega de 29 ônibus Paradiso 1800 DD (dois andares) da Geração 7, para a EME Bus Transportes, uma das principais empresas de transporte de pessoas do Chile. A aquisição faz parte do contínuo processo de renovação de frota, realizado a cada três anos.
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, a aquisição dos ônibus pela EME Bus destaca a excelente aceitação dos modelos Paradiso 1800 DD no mercado internacional. “Os ônibus de dois andares proporcionam ainda mais conforto, sofisticação e comodidade aos passageiros, e são ideais para as linhas rodoviárias de médias e longas distâncias”, comenta o executivo.
Equipados com chassis Scania e Volvo, os veículos contam com sistema de ar-condicionado e poltronas nas versões leito e semileito. Possuem ainda câmera exclusiva e inteligente no para-brisa, que permite o monitoramento de toda a viagem, como a presença de veículos à frente e sua distância ou ainda se o motorista está conduzindo o ônibus dentro da faixa de rodagem. 
Todas as 29 unidades contam com limitador de velocidade - 98 quilômetros por hora - que é realizado pelo corte de injeção de combustível. Treze desses novos veículos são equipados com o sistema Alcolock, um bafômetro instalado no painel que impede a condução caso o motorista esteja sob a influência de álcool.
Com uma frota de 104 ônibus, a EME Bus Transporte, empresa familiar com sede na cidade de Concepción, no Chile, tem por tradição utilizar os mais modernos ônibus em suas linhas e oferecer serviços diferenciados para melhor atender os seus clientes. A companhia transporta mensalmente 170 mil passageiros em rotas pelo país.

Sala de imprensa Secco Consultoria
Empresa SECCO CONSULTORIA DE COMUNICAÇÃO
Contato Maristela Caldas Secco
Fone (11) 56417407
Editoria (s) Transporte
Crédito da foto: Fernando A. Peréz Jamarné 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...