quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Empresa de ônibus realiza ação e distribui brinquedos em bairros de Manaus

Alguns colaboradores da empresa e seus familiares se vestem de palhaços e super-heróis dos desenhos animados e fazem a alegria da criançada.
[ i ]No sábado, os ônibus partem às 9h da garagem da empresa, que fica no Conjunto Petro, zona centro-sul de Manaus.
O Dia das Crianças está chegando e para comemorar a data a empresa de transporte coletivo Expresso Coroado vai distribuir brinquedos e levar diversão aos bairros carentes de Manaus. O trabalho já é realizado há quatro anos e este ano os beneficiados serão os meninos e meninas de áreas como Ouro Verde, Coroado, Jardim Paulista e São Raimundo.

Os brinquedos são arrecadados através da venda de rifas realizadas pelos próprios funcionários e também pela empresa, como doações. Na tarde de terça-feira (8), foi realizada a rifa de 2013, onde foram sorteadas motocicletas e prêmios em dinheiro.

Neste sábado, 12, dois ônibus serão disponibilizados para a entrega dos presentes. Além disso, alguns colaboradores da empresa e seus familiares se vestem de palhaços e super-heróis dos desenhos animados e fazem a alegria da criançada.

De acordo com o diretor da empresa, Maurílio Dias, comemorações como esta servem para motivar e socializar os funcionários da empresa, pois o estresse do dia a dia muitas vezes deixa as pessoas distantes uma das outras e o evento também serve para trazer de volta essa união.

“Toda empresa tem seu lado social e esse foi o que encontramos para ajudar as pessoas e crianças carentes, que muitas vezes precisam de um pouco de amor e alegria. Com esses eventos temos melhorado o relacionamento interpessoal dentro da empresa e conseguimos fazer um trabalho mais humanizado com as pessoas que utilizam nosso transporte”, destacou o diretor.

No sábado, os ônibus partem às 9h da garagem da empresa, que fica no Conjunto Petro, zona centro-sul de Manaus. Munidos de brinquedos e alegria, os colaboradores da Expresso Coroado chegam aos bairros fazendo festa e muito barulho, o que atrai as crianças para as ruas.

“Mais que apenas uma empresa de ônibus, é uma empresa preocupada também com a responsabilidade social. O Dia das Crianças como nossa ‘Trupe da Alegria’ está virando tradição. As crianças já até esperam no dia 12, pois sabem que vamos passar por ali. É muito bom poder fazer esse tipo de boa ação para os meninos e meninas dos bairros carentes de Manaus”, finaliza Maurílio Dias.

Quem quiser fazer doações de brinquedos pode entrar em contato pelo número 8430-2785.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...