domingo, 6 de outubro de 2013

Mais 23 ônibus da nova frota de ônibus do DF entram em operação

Ônibus da nova frota do Distrito Federal
(Foto: TV Globo/ Reprodução)
Veículos vão atender as regiões do Itapoã e Paranoá.
Bacia 2 vai ter 640 ônibus em circulação até o final do ano.
Entraram em operação neste sábado (5), no Itapoã e no Paranoá, mais 23 ônibus da nova frota do transporte coletivo do Distrito Federal. Outros 90 ônibus já estavam em operação nas duas regiões administrativas. Com isso, a renovação da frota nos dois locais foi concluída.
Os ônibus que entraram em circulação neste sábado integram a bacia 2 do transporte coletivo e vão atender as regiões do Jardim Botânico, Lago Sul, Candangolândia, Park Way, Santa Maria, Gama e São Sebastião.
No total, a bacia 2 vai ter 640 ônibus em operação. Outros 447 veículos da bacia devem entrar em operação ainda neste ano.
Saiba mais
A segunda entrega, feita em 13 de julho, foi de 66 ônibus nas regiões de Ceilândia, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Taguatinga e Vicente Pires.
Outras duas empresas passarão a operar no DF até outubro: a HP-ITA e a Marechal. As regiões do Jardim Botânico, Lago Sul, Candangolândia, Park Way, Santa Maria, São Sebastião e Gama receberão um total de 640 ônibus da Viação Pioneira, que ganhou a licitação para operar a Bacia 2.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...