Da redação | João Henrique – Já chegaram à cidade de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, os dez primeiros ônibus da frota da empresa de municipal de transportes, denominada Maricá Trans.
Os ônibus de duas portas estão equipados com Ar Condicionado, e, segundo informações repassadas pela Prefeitura de Maricá, terão internet wi-fi e GPS para a localização de toda a frota em tempo real.
As audiências públicas para a implantação da empresa municipal começam no dia 4 de novembro em Cordeirinho. A lei já foi aprovada mas as audiências públicas são necessárias para dar autenticidade à criação da empresa, que será uma S/A (Sociedade Anônima) em parceria público privada.
Linha
Os ônibus que ligarão os dois extremos da cidade, vão circular por dentro da cidade do recanto de Itaipuaçu à Jaconé. De acordo com a prefeitura, o preço da passagem deverá ficar por volta de R$2.
Segurança
Os ônibus possuem quatro câmeras embarcadas para o monitoramento de toda a frota, que também possui um aparelho de GPS para a localização, que será repassada a uma central de controle que deverá ser construída nos próximos meses (ou anos).
0 comentários:
Postar um comentário