terça-feira, 5 de novembro de 2013

América recebe ônibus personalizado

Cúpula do Coelho esteve presente em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo, onde foi recebida pelos executivos da montadora alemã de veículos Mercedes-Benz
Deputado Alencar da Silveira Júnior e superintendente Alexandre Faria receberam ônibus em SP
O América recebeu, no início da tarde desta segunda-feira, o ônibus personalizado da Mercedes-
Benz,empresa com a qual fechou contrato até dezembro de 2015. A entrega foi feita na fábrica da montadora localizada em São Bernardo do Campo, interior paulista.
O integrante do conselho administrativo Alencar da Silveira Júnior, o superintendente geral Alexandre Faria e Celso Fraga, diretor de uma concessionária da Mercedes-Benz em Belo Horizonte, se encontraram com executivos da montadora na entrega do veículo.
“Os diretores da Mercedes entregaram hoje o novo ônibus do América. Recebi as chaves representando o conselho do clube, junto com o diretor de futebol Alexandre Faria. Valeu Mercedes, valeu Cardiesel e obrigado amigo Castelo”, postou Alencar da Silveira em seu perfil no Facebook.
O modelo do ônibus foi escolhido por meio de votação aberta aos torcedores na página oficial do Coelho no Facebook. Das três mil pessoas que participaram da seleção, cerca de 75% optaram pelo modelo número 3.
Design e conforto do ônibus
O design do ônibus traz o escudo do América na parte da frente e o desenho do Coelho, mascote do clube, ao fundo. Na lateral, a expressão “Decacampeão” é em alusão aos 10 títulos seguidos do Campeonato Mineiro conquistados pela equipe entre 1916 e 1925.
Do lado de dentro do modelo 0-500 RS há frigobar, espaço para refeições e uma poltrona que se transforma em maca caso tenha a necessidade de transportar atletas lesionados. Existe, ainda, divisão entre setor de atletas, comissão técnica e diretoria.
O América não terá custos com a manutenção e, em troca, cederá espaço publicitário à Mercedes-Benz. Conforme passado pela assessoria do clube, o ônibus será apresentado à torcida e imprensa em Belo Horizonte na concessionária Cardiesel, bairro Cabana, nesta terça-feira, às 17h.
Em agosto, América anunciou parceria com a Mercedes-Benz. Na imagem, o modelo do ônibus

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...