sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cometa aplica "maquiagem" em 4 ônibus para lembrar visual retrô de sucesso

  • Divulgação
    Ônibus modernos receberam pintura metalizada para lembrar o antigo modelo Flecha Azul, da Cometa
    Ônibus modernos receberam pintura metalizada para lembrar o antigo modelo Flecha Azul, da Cometa
  • A Viação Cometa vai oferecer, a partir da próxima quinta-feira (19), viagens em ônibus com visual retrô, inspirado no modelo Flecha Azul, que foi usado durante 40 anos pela empresa, entre 1963 e 2003.Não se trata exatamente do mesmo modelo, mas de uma "maquiagem". Quatro ônibus Mercedes-Benz de última geração receberam pintura metalizada com logotipo retrô e poltronas vermelhas que lembram o estofamento que equipava o Flecha Azul. Os novos veículos foram batizados de Flechas de Ouro LXV (65 em algarismo romano)
  • Neste ano, a Cometa restaurou um modelo original do ônibus e fez, entre agosto e outubro, 65 viagens pelo país, para comemorar cada ano da história da empresa.
Esse ônibus, agora aposentado, foi colocado no museu que a empresa mantém em sua sede, na zona norte de São Paulo. O espaço não é aberto ao público.

Ônibus retrô comemorou 65 anos da Cometa20 fotos

1 / 20
A Viação Cometa restaurou um antigo ônibus do modelo Flecha Azul, usado entre 1963 e 2003, para comemorar o aniversário de 65 anos da empresa Divulgação
A ideia de colocar modelos novos com cara antiga para rodar foi adotada depois de a empresa receber sugestões e pedidos de clientes, passageiros e aficionados por ônibus, os chamados busólogos.Os Flechas de Ouro vão operar para todos os destinos estaduais e interestaduais alcançados pela Viação Cometa, sem horários predefinidos.A partir desta segunda-feira (16), às 9h, os ônibus estarão em exposição na rodoviária do Tietê. No dia seguinte, será possível conferir o site do ônibus e comprar  passagens.No dia 19, às 14h, os quatro ônibus sairão do terminal para suas primeiras viagens, com destino a a Curitiba, Belo Horizonte, Araraquara e Poços de Caldas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...