segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Braso Lisboa renova sua frota e altera sua identidade visual

 BRASO 011
Uma bela novidade que pegou no susto vários colecionadores, assim que foi visto pela primeira vez na Via Dutra os novos ônibus da Braso Lisboa chegaram a serem confundidos com os ônibus da empresa Lacosta, a qual ostenta um layout com as mesmas cores. Para os que já estavam acostumados a ver os ônibus da Braso Lisboa nas cores verde e prata, pode começar a se acostumar com esse novo visual.

 BRASO 002 BRASO 001
BRASO 003 BRASO 004
Um novo ano se inicia, e mais um belo projeto do Designer Jorge Andrade, as cores deste projeto muda por completo o visual da empresa que sempre foi focada nas cores verdes, seja nas pinturas do urbano ou nas do rodoviario.
 BRASO 006 BRASO 007
BRASO 008 BRASO 009

Uma outra novidade fica por conta do modelo, foi escolhido o Marcopolo Audace, um novo produto da Marcopolo, onde a modernidade se destaca, as qualidades do veiculo são muitas alem do custo e beneficio para a empresa. O chassi Mercedes Benz já é uma marca do Grupo Guanabara, o OF 1721 Euro 5, o ultimo lançamento da Mercedes. São 3 unidades ate o momento, podendo vir mais.
 BRASO 005 BRASO 010 BRASO 011
BRASO 012 BRASO 018 BRASO 013

Atualmente o melhor lugar para se registrar as novidades das empresas de ônibus é a Via Dutra, onde varios colecionadores ficam a espera de novidades e foi em um desses momentos que o nosso amigo Miguel Angelo realisou estas imagens abaixo. Assim como ele outros colegas tambem ficaram a espera de mais ônibus da Braso, porem so 3 passaram no momento de Miguel fez os cliques.
BRASO 019
BRASO 020 BRASO 021
 Agradecemos a Equipe do Clube do Trecho que nos enviou este material magnifico para serem ilustrados em nosso site, em especial ao Roberto Bandeira e Leandro de Souza que tem como destaque suas fotos nesta postagem.  Agradecemos tambem a toda diretoria da Empresa Braso Lisboa que sempre abre as portas para os colecionadores.
BRASO 014
BRASO 015 BRASO 016 BRASO 017
Segundo informações da empresa estes novos ônibu8s vão substituir os Marcopolo Ideale da frota Intermunicipal que fazem a linha 740D que liga Charitas a Ipanema. Ainda este ano a empresa promete outras novidades e certamente o Projeto Mais Ônibus vai divulgar em destaque em nossas postagens.
BRASO 022

Empresa: Braso Lisboa
Modelo: Marcopolo Audace
Chassi: Mercedes Benz OF 1721/59 Euro 5
Site da empresa: http://www.brasolisboa.com.br

 Veja outras fotos em nossa Galeria

Redação Projeto Mais Ônibus
Texto e informações: Redação Mais Ônibus
Fotografia: Miguel Angelo / Leandro de Souza /  Roberto Bandeira
Projeto Mais Ônibus
Uma parceria de sucesso

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...