quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fresp e FC&VB-SP firmam parceria para fomentar turismo rodoviário legalizado

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (Fresp) e a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo (FC&VB-SP) acabam de assinar termo de cooperação técnica para incentivar o uso de transporte turístico rodoviário profissional e legalizado no Estado.
A parceria prevê a tomada de ações conjuntas, por no mínimo um ano, levando a todo trade turístico paulista informações importantes para contratação de transporte regularizado. O documento foi firmado pela diretora executiva da Fresp, Regina Rocha, e pelo presidente da FC&VB-SP, Marcio Santiago de Oliveira.
“O deslocamento é essencial ao turismo, portanto, a qualidade, a regularidade perante aos órgãos competentes e a segurança do serviço de transporte são primordiais para garantir uma boa experiência ao turista. Há muitos órgãos que regulamentam a atividade, mas o cliente, na hora de contratar, não sabe o que deve exigir para ter certeza que a empresa está legalizada e se ele não terá problemas com o serviço. A parceria visa trazer essas informações”, disse Regina, que considera a aproximação fundamental para geração de negócios aos associados de ambas as entidades.
A Federação dos Conventions & Visitors Bureaux SP é constituída por entidades que prestam todo tipo de serviço para atender o vasto leque de atividades movimentadas pelo turismo, desde os mais convencionais, como hotéis e restaurantes, até guias de turismo e artistas. 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...