quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ônibus velhos da Teresinense põe em risco a vida de passageiros na capital

Moradores do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina não suportam mais o descaso por parte da empresa que gerencia o transporte coletivo no bairro. Segundo informações de alguns usuários da linha, os ônibus que trafegam pelo trecho são de péssima qualidade e já mostram sinais de desgaste por conta do tempo de uso.
A empresa que faz o transporte no bairro é a Teresinense, e com a falta de opção não resta outra alternativa a não ser arriscar a vida em coletivos que não garantem segurança, muito menos conforto para o usuário.
Diversas denúncias são feitas diariamente, mas, os empresários nem mesmo a prefeitura procuram tentar resolver o problema, que é simples, basta colocarem ônibus novos, pois os que circulam atualmente já tem mais de 12 anos de uso.
Na tarde desta terça-feira (19/02) um episódio inusitado aconteceu no trecho que segue da ponte JK para a Assembleia legislativa. Um dos veículos da Teresinense, o de número 08940, que circula no período de 18h30 estava tentando fazer uma simples curva e não conseguia, pois apresentava problemas no 'giro da direção', o que denuncia a negligência e falta de respeito para com o usuário. Foi necessário então uma intervenção de agentes da Strans, que trabalhavam na via, para que o coletivo prosseguisse a viagem.
Publicado Por: Manoel José

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...