sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

POLOMEX VENDE 100 ÔNIBUS PARADISO 1200 PARA O GRUPO ESTRELLA BLANCA, DO MÉXICO

Serão entregues 20 veículos por mês para duas operadoras de transportes
A Polomex, joint venture entre a Marcopolo e Mercedes-Benz, no México, fechou a venda de 100 ônibus do modelo Paradiso 1200 para o Grupo Estrella Blanca. As primeiras 20 unidades foram entregues, em dezembro, para as empresas do grupo – Transportes Chihuahuenses e Futura – e farão o transporte turístico, de fretamento e em linhas intermunicipais e interestaduais.
O grande destaque do modelo Paradiso 1200 é o conforto interno para os passageiros. As poltronas, fabricadas com espumas especiais (viscoelástica) na região da cabeça e do pescoço, possuem apoios de pernas e pés com sistema de catraca. Outro diferencial do veículo é a aplicação de materiais, como o alumínio e o plástico de engenharia, que proporcionam redução de peso, maior durabilidade e menor impacto ao meio ambiente. 
“Depois dos testes realizados, concluímos que os veículos atendem perfeitamente aos padrões e aplicações estabelecidos pelo nosso grupo. Os ônibus são os mais avançados existentes no mercado mexicano e garantem a contínua elevação do padrão de qualidade dos nossos serviços”, destaca José de Jesus Mora, presidente do conselho administrativo do Grupo Estrella Blanca.
O Marcopolo Paradiso 1200 é ideal para o transporte rodoviário de curta, média e longa distâncias. As unidades fornecidas ao Grupo Estrella Blanca contam com chassis Mercedes-Benz OC500RF 1943, com motorização Euro V. 
Um dos principais operadores de transporte do México, o Grupo Estrella Blanca atua em 27 estados mexicanos e em países vizinhos. Responsável pelas empresas Estrella Blanca, Elite, Transportes Chihuahuenses, Futura, Oriente, Autobuses Americanos, Pacífico, Transportes Frontera e Norte de Sonora, oferece a seus clientes ônibus modernos, seguros e confortáveis. 
Crédito da foto:  Tarcísio Matos

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...