domingo, 2 de fevereiro de 2014

Recanto das Emas ganha nova frota de ônibus para transporte público

Novos veículos começam a circular nesta segunda-feira (3)
Do R7, com Agência Brasília
Governo promete trocar toda frota de ônibus até o fim de fevereiroBrito/GDF
Os moradores do Recanto das Emas receberam, neste sábado (1º), 34 novos ônibus. De acordo com informações do GDF (Governo do Distrito Federal), os veículos são os primeiros da empresa Urbi, que integram a bacia três e são de cor azul.
Eles vão começar a operar na segunda-feira (3), junto aos 55 veículos da Expresso São José, que atenderão a população da Ceilândia Norte. Serão 47 micro-ônibus e oito convencionais.
 Na cerimônia de entrega da nova frota, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, afirmou que o próximo passo é melhorar a eficiência do transporte público na região.
— A mudança total da frota é apenas o começo dessa revolução no transporte público no DF. Depois desse passo, vamos fazer um ajuste nas linhas para ter uma maior eficiência. Antes eram ônibus caindo aos pedaços e agora a população se sente mais respeitada com os novos veículos. 
O administrador do Recanto das Emas, Estênio Pinho, fez questão de apresentar a nova frota à comunidade em comboio realizado pelas ruas da cidade.
—Hoje recebemos um grande presente que melhorará significativamente a rotina diária dos moradores.
De acordo com o secretário de Transportes, José Walter Vazquez Filho, com a entrega desses ônibus, mais de 60% da frota foram renovados. A promessa do secretário é concluir as entregas até o fim deste mês
 — Ao todo serão disponibilizados 2.580 coletivos da nova frota em todo o DF. Vamos entregar todos eles até o dia 28 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...