quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Transporte coletivo de Itu ganha 10 novos ônibus articulados

Frota atenderá linha que liga o Cidade Nova ao Centro.
DECOM/Prefeitura de Itu
Foto
Nova frota possui motores menos poluentes, com padrão de emissão de gases Euro 5

  

Dez novos ônibus foram entregues para o serviço de transporte coletivo de passageiros. A medida faz parte do processo de renovação da frota municipal iniciado em março do ano passado, quando foram entregues 20 ônibus. A entrega foi na manhã desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, no Terminal do Pirapitingui.
Com investimento de R$ 7,5 milhões, os dez ônibus entregues nesta manhã são articulados e atenderão exclusivamente a linha que liga o bairro Cidade Nova até o centro da cidade. Cada veículo possui quatro câmeras de segurança e capacidade para transportar 45 passageiros sentados e 81 em pé.
“Além de mais conforto e segurança para os usuários do transporte público, todos esses ônibus atendem às exigências de acessibilidade para transportar passageiros portadores de necessidades especiais”, disse o prefeito Antonio Tuíze, que realizou a entrega junto com diversas outras autoridades municipais.
O representante da Viação Itu, Belarmino da Ascenção Marta Júnior, informou que a nova frota possui motores menos poluentes, com padrão de emissão de gases Euro 5.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...