terça-feira, 18 de março de 2014

Águas Lindas de Goiás recebe mais 14 novos ônibus da UTB

AguasLindaônibus
O prefeito Hildo Candango recebeu da União Transporte de Brasília (UTB) mais 14 ônibus novos. A entrega aconteceu no pátio da prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Obras e Transportes Vicente Manoel, do vereador Zezito Moura e do representante da empresa Lanousse Rockfeller.

Agradecendo as empresas Sagres e UTB, o prefeito Hildo disse que essa é mais uma importante conquista para os moradores de Águas Lindas. “Essa é uma reivindicação antiga do nosso povo, e essas duas empresas conseguiram entender a necessidade dos usuários que precisam do transporte público, e juntas aderiram ao Vale Transporte Único”.
Evidenciando o compromisso do governo e das empresas, Hildo citou o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), onde se comprometem em atender a Lei Municipal, que estipula que uma empresa receba o vale da outra, sem qualquer transtorno para o usuário.
“É uma luta grande resolver a questão do transporte de nossa cidade, e algumas empresas usaram o mecanismo da justiça para impedir as ações de fiscalização por parte do município, mas estamos conseguindo romper alguns entraves, o objetivo é melhorar cada vez mais o nosso sistema de transporte”, disse o prefeito.
O vice-prefeito Jiribita também agradeceu o empenho da UTB em atender os anseios da comunidade. “Os passageiros são o maior patrimônio destas empresas, pois eles pagam adiantado, e nós devemos fazer de tudo para atender seus anseios”, pontuou.
aguaslindasOnibus2
Gerente Operacional da UTB Águas Lindas, Lanousse anunciou que a empresa está se preparando para abrir novas linhas na cidade, sendo uma com partida do Royal Park passando pelo Setor 07 e saindo no Jardim Paraíso. “Com certeza os moradores desta região irão ter melhores condições para o transporte fomentando o desenvolvimento, pois a comunidade precisa andar grande distancias para pegar a condução com destino aos seus locais de trabalho”, concluiu.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...