terça-feira, 18 de março de 2014

Marcopolo enviará 32 ônibus aos Emirados Árabes

Paradiso 1200 servirão no transporte de empregados na Abu Dhabi Gas Industries
Um lote de 32 ônibus rodoviários foi encomendado à Marcopolo pela Avis, uma das principais operadoras de ônibus de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, região do Oriente Médio. Os modelos Paradiso 1200 serão produzidos na unidade da encarroçadora Ana Rech, localizada em Caxias do Sul (RS) e serão utilizados no transporte de empregados da Abu Dhabi Gas Industries (Gasco).
Montados sob chassi Scania K410 4x2, os ônibus têm capacidade para transportar 44 passageiros e são equipados com vidros colados duplos, monitores e isolamentos térmico, especial para altas temperaturas, e acústico.
“Estamos conseguindo ser competitivos e ampliando nossas exportações para mercados tradicionalmente compradores, mas que haviam diminuído suas demandas. Com mais essas unidades, totalizamos 79 ônibus fornecidos para o cliente Avis”, comemora o diretor de operações comerciais da Marcopolo, Paulo Corso. 
Este é o terceiro pedido consecutivo da Avis para a encarroçadora brasileira e tem início das entregas previsto para outubro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...