quinta-feira, 13 de março de 2014

CVC apresentará ônibus adaptado no Workshop (SP)

Ônibus permite acomodar, numa mesma viagem, de oito a dez passageiros com mobilidade reduzida (foto: divulgação)
A Potiguar Turismo, empresa de receptivo da CVC no Rio Grande do Norte, vai apresentar durante o 20º Workshop & Trade Show CVC (SP), nos dias 19 e 20 de março, o seu ônibus adaptado para passageiros com mobilidade reduzida. O veículo tem rampa de acesso, elevador e permite acomodar, numa mesma viagem, de oito a dez passageiros com mobilidade reduzida para cadeirantes e/ou passageiros com dificuldade de locomoção.
“A novidade está alinhada com a nossa missão de sempre inovar. Desde 2007 já rodamos com ônibus com elevadores, dedicados aos passageiros com mobilidade reduzida, mas este o primeiro com a marcaCVC", explica Decca Bolonha, proprietária da Potiguar Turismo. Ela disse ainda que o investimento foi de R$ 530 mil. 
Segundo a empresária, entre as vantagens do ônibus está a opção de o cliente decidir se deseja ser acomodado em sua própria cadeira de rodas no interior do veículo ou guardar a cadeira no bagageiro e utilizar um dos assentos reservados. O elevador poder ser utilizado ainda para passageiros com mobilidade reduzida de forma geral (não apenas cadeirantes), evitando assim a necessidade de utilizar a escada do veículo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...