quinta-feira, 17 de abril de 2014

Comil vende 79 unidades do Versatile Gold em MG


Este é um dos maiores negócios em volume da marca gaúcha 
Menos de um ano depois de seu lançamento, o Versatile Gold da Comil Ônibus vem se consolidando no mercado nacional, especialmente no segmento de fretamento. Prova disso é a venda de 79 unidades para um grupo composto por oito empresas de Minas Gerais. Este é um dos maiores negócios em volume do modelo já registrados pela marca gaúcha.
Os clientes que compõem o grupo são a Viação São Luiz (21 unidades), Turin Transportes (15), Translíder (10), Viação Sol e Mar (8), Sem Fronteiras (3), Ferreira e Ferreira (3), Rouxinol (16) e Grupo Transmoreira (3). As companhias se juntaram para efetuar uma única compra com o intuito de garantir maior poder de negociação, conforme explica o diretor da Viação São Luiz, Vander Odilon Ferreira. “Formamos este grupo com a intenção de ofertar um volume maior para que conseguíssemos o produto por um melhor preço”. Conforme o executivo, as companhias já haviam sido parceiras em outras negociações.
Para chegar à escolha do produto, o grupo considerou a relação custo-benefício do Versatile Gold, bem como seu design atualizado. Quanto a detalhes das 79 unidades, todas trazem a mesma configuração, com 48 lugares. Alguns detalhes em especial foram solicitados pelos clientes, como sensores de marcha ré, tomada elétrica de 12 volts no painel do motorista e campainhas internas de solicitação de parada – apesar dos veículos serem em sua maioria para atendimento a serviços prestados, o equipamento vem se tornando obrigatório também nesse segmento.
Os veículos irão operar no transporte de trabalhadores de mineração e da indústria em diferentes regiões do Estado, além de linhas regulares do Sistema Intermunicipal de Departamento de Estradas e Rodagens de MG em linhas de médias distâncias. “O Versatile Gold se enquadra como um ônibus versátil para diferentes serviços, muito em função de seu equilíbrio, robustez e bom custo-benefício”, comenta Ferreira sobre as vantagens do veículo.
Para Fabriccio Tascine, representante da Comil em Minas Gerais, esta negociação comprova o sucesso do Versatile Gold no mercado. “Essas empresas são extremamente criteriosas na escolha dos produtos e dos fornecedores, comprovando que o Versatile é o melhor custo beneficio e design mais bonito da atualidade”. Tascine ainda destaca que a venda também reforça a divulgação do modelo na região, uma vez que, segundo ele, as companhias são referência na prestação de serviços e consideradas importantes formadoras de opinião na área.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...