quarta-feira, 2 de abril de 2014

Temsa lança novo TS 45 Ônibus

Após dois anos de muito planejamento, desenvolvimento e produção, CH Bus Vendas , Inc. de Faribault, Minnesota, eTemsa global , com sede em Adana, Turquia, são o orgulho de anunciar seu novo treinador de 45 pés para a indústria de ônibus: A Temsa TS 45 . Este Temsa é um novo modelo, projetado especificamente para os operadores norte-americanos.
O TS 45 estreou no mercado ABA em Nashville em 14 de janeiro e vão fazê-lo outra vez na UMA Ônibus Expo / Travel câmbio em Los Angeles 17 de fevereiro. CH & Temsa realizou uma conferência de imprensa no piso de exposição ABA mercado com alto-falantes, Duane Geiger (CH Bus Vendas), Tim Vaught (CH Bus de Vendas), e Omer Sozutek (Temsa).
Geiger, vice-presidente executivo de vendas e serviços no CH Bus Sales, disse que o TS 45 dá Temsa uma oferta de produtos mais diversificada, complementando seus 30 -, os treinadores de 35 foor. A conferência de imprensa também será realizada no piso de exposição UMA Expo. Antecipados TS 45 demos estará disponível em abril de 2014 e as primeiras entregas dos clientes estão previstas para julho ou agosto.
Este treinador de 57 passageiros é um projeto monocoque totalmente integral com aço inoxidável para maior durabilidade. Com uma motorização Cummins / Allison, 425 HP ISX-EPA 13 motor e B500 general 5 de transmissão, as operadoras podem esperar excelente potência e melhor manutenção. Algumas características padrão deste treinador incluem faróis de LED, um compressor de Bitzer 6 cilindros no sistema HVAC, juntamente com um sistema de convector automática cheia do habitáculo, sede ISRI para o motorista e cintos de segurança de 3 pontos para o motorista e passageiros.
Os principais recursos de segurança também vêm de fábrica no Temsa TS de 45, incluindo um sistema de aviso de saída da faixa, um sistema de monitoramento de pressão dos pneus, um sistema de supressão de fogo no motor, um sensor de estacionamento traseiro, e um sistema de monitoramento de desgaste da pastilha de pausa. Os operadores podem esperar o mesmo a experiência de condução de alta qualidade que eles têm vindo a conhecer através da Temsa TS 30 e TS 35 treinadores.
CH Bus Sales, Inc. é o distribuidor exclusivo da motorcoaches Temsa em os EUA CH Bus vendas é uma empresa privada com uma indústria experimentou propriedade e equipe de gestão. Temsa é uma subsidiária integral da Sabanci Holding, maior grupo financeiro e industrial, na Turquia. 
Visite www.chbussales.com ou www.temsa.com para mais informações.
Fonte: Sales CH Autocarro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...