terça-feira, 27 de maio de 2014

Mais 16 ônibus novos são entregues em Rio Branco

Prefeitura pretende concluir renovação de frota até setembro.
Ônibus entram em operação a partir desta segunda-feira, 26.
Como parte do projeto de renovação e modernização da frota do sistema de transporte coletivo de Rio Branco, outros 16 ônibus foram entregues nesta segunda-feira (26) pelo prefeito Marcus Alexandre. Os veículos entram em operação ainda nesta segunda.
saiba mais
"Este é um esforço de prestar o melhor serviço, com melhor qualidade e a regularização do transporte coletivo", frisou Marcus.
Segundo o prefeito de Rio Branco, este ano devem ser entregues um total de 42 novos ônibus dos quais 32 já estão na capital. "A meta nossa até setembro com a chegada de outros dez ter uma idade média da frota de quatro anos, que é uma das menores do país", afirmou.
Em 2013, foram entregues à população vinte e dois novos ônibus, dos quais quatro são articulados que operam nas linhas com grande fluxo de passageiros como Sobral, Santa Maria e Liberdade.
Com um total de 120 coletivos que operam em 54 linhas atendendo a zona urbana e algumas rurais que ficam no entorno da cidade, os novos ônibus contemplam as linhas Ufac, Calafate São Miguel, Calafate Ilson Ribeiro, Ufac/Rodoviária, Norte Sul/Santa Inês, Custódio Freire, Mocinha Magalhães, Santa Maria/Vila Acre, Apolônio Sales, São Francisco/Incra, São Francisco/Placas, Alto Alegre, Taquari, Cidade do Povo, Tancredo Neves e Bahia/Palheiral.
Fonte: Do G1 AC

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...